Enquadramento Teórico

Há já muito tempo que andava com vontade de ter um cantinho virtual. Uma coisa do género bloco de notas onde fosse “apontando” as coisas que me fossem passando pela cabeça. (A mim passam-me muitas coisas pela cabeça!) Na verdade já antes me tinha sentado ao computador para criar este cantinho, mas por um ou outro motivo, nunca fui até ao fim. No final achava sempre que não valia a pena, que podia muito bem ficar com os meus devaneios só para mim.
Mais tarde vinha-me aquela sensação de frustração. De arrependimento mesmo. Ter o bloco de notas organizado (em forma de blog) é certamente bem mais interessante do que não ter. Cansei-me das minhas indecisões. E pronto, desta vez fui até ao fim.
Para mim este é o meu canto, à minha maneira, sobre os meus assuntos.
É uma coisa para mim. E para quem me quiser ler.

Leave a Reply

